terça-feira, 23 de outubro de 2007

Procurando o Camarada


Pessoal!!!!!!!!!!!!!

Cadê o camarada Sávio... Sumiu???? Hauhauhauhauhau!!!!!!!!!!!

Será que pediu licença médica também??? kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim não vale!! O nosso amigo Albimar também tomou um chá e foi ensinar nos interiores do RN. Olha só, o nosso Comandante lá do Iraque aparece na fita e se manda.

Tião Maia, Giovana, sobrou pra gente.... Assim meu, é de lascar! Já faz muito tempo que sai de Macau e já não tenho mais quase nada de acervo cultural da época, somente o final da história da reforma da casa do meu primo Arnilson e algumas fotos que mandei buscar em Natal.

Enfim, o meu primo Arnilson, depois de muito lutar pra terminar sua casa, com esses Pau-d'agua, não tinha jeito mesmo, até a grana estava ficando curta,(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!) de tanto comprar "TUBAÇO DE PITÚ E TIRAGOSTO DE CAJÁ COM LARANJA" hahahaha!!!!!!!!!!

E de tanto se estressar. Nem mesmo uma solução que o Primo Arnilson conseguiu, deu jeito na sua reforma. Pense nos camaradas Des(Organizados!) KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

Pois bem, Assim disse o Primo: " ...VOU CONTRATAR UM PEDREIRO E UM AJUDANTE..." (Essa foi a pior decisão que o camarada tomou) hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!! A resposta foi unânime "É BOM", senão não conseguiremos terminar esse pequeno conserto. "Hahahahahahah!!!!!!

Essas madeiras dão muito trabalho e são muito pesadas. Mas, quando o nosso Arnilson saiu pra comprar o material que estava faltando na Obra.... Eu, cheguei com um "TUBAÇO DE SERRA GRANDE" Quem lembra desse Líquido????

Ai meu, foi cana! Quando o nosso Arnilson chegou.... estava: "O PEDREIRO, O AJUDANTE E OS TRÊS MOSQUETEIOS JÁ BEM TRISCADO" KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A resposta do camarada foi na bucha: ASSIM NÃO DÁ, ATÉ O SENHOR MESTRE???!!!!

(Não lembro os nomes do contratados pelo Primo Arnilson).

Não tinha outra solução, o Primo Arnilson tomou uma pra serenar o semblante e conseguir tocar a obra. Só que a produção do trabalho nada redeu. Ficando assim pra próxima semana.

Pra finalizar este EPISÓDIO, o camarada Arnilson teve que adiar o casamento. Kakakakakakakakaka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso era os anos 70 e 80 em Macau.

Êita mé des(ORGANIZADO)!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs, Kinkas.


(Gio): Sávio avisou que iria viajar e só voltaria ao Blog depois do dia 26. Não se preocupe. ele também será um dos últimos moicanos, assim como nós.
Quanto ao Comandante???? Acho que pode ter pisado numa mina ou numa granada... Sei não.
E tem os dois Luis Antônios, Luciene e Toinho que de vez em quando aparecem.
Vamos em frente que atrás vem gente.
Abs, Gio