Sávio voltou do "Circuito Elizabeth Arden" e com ele a infindável polêmica do circo. Mas não é que fui acordado às 1:30 da madrugada por um sujeito que, esteja onde estiver, seja na Plataforma de Garoupa, nos campos de produção terrestre do RN, ele me liga. Dessa vez o elemento estava em Riacho da Forquilha, uma imensa instalação da Petrobrás próximo a Mossoró. Segundo ele, que apesar de morar na Amaro Cavalcante, vivia na D. Pedro II, pois a padaria do seu pai ia da Benjamin Constant à D. Pedro, Foi muitas vezes assistir a Sávio e a os outros "artistas" em seus "ensaios". Noves fora ao verdadeiro abalo "sísmico" provocado pela queda de Xandinho do trapézio (que cabeça!) o "Cirque de Solino" cumpriu o seu papel.
Meus amigos Sávio e Tião. Eu liguei para Macedo e perguntei se poderia enviar essa foto para o Blog. Ele, cuidadoso e vaidoso que é, disse que poderia não está bem na foto causar uma má impressão. Mas vou enviar por minha conta.
Essa foto foi em um dia maravilhoso e ensolarado quando criei coragem e fiz um saldo de Paragleider sobre a belíssima Baia de Santos. Um verdadeiro show. Inesquecível. Depois fomos fazer um "tour" pela cidade de São Vicente, Ilha Porchart, e o incrível Porto de Santos. Depois tome cerveja.
Belos Bichos para vocês se deliciarem
Beijos.
