quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Reavivando a memória de Gio


Amiga Gio, essa eu estou lembrando: A embalagem era do "Café São Luiz" (QUE TAMBÉM ERA O PATROCINADOR DO EVENTO). Estas eram trocadas por ingressos para as Manhãs Alegre que o nosso des(Organizador) "TITICO" (DA ESCOLA DE SAMBA) organizava nos Domingos no Cine São Luiz ou no Centro Social PIO XI.

Nessas manhãs de Domingos foi ai que nasceu a nossa cantora Naide como um dos grandes sucessos. Lembro também de Mário Casado. Ele cantava muito: " .... Eu não quero outra vida Pescando no Rio de Gereré/ Lá tem peixe boi/ tem o Sirí Patola que dá com o pé...." (ERA ASSIM MESMO A LETRA?????)

Só que no lugar de "PATOLA" O caba cantava "BATÓLA" E dançava com as mãozinhas de lado, ficava parecido com.... $&# ??????. Eu também sou péssimo para grava as coisas, mas, essas manhãs alegres eu me lembro.

Por falar em Calouros, foi no manhã dessas, no dia das Mães, no Centro Social PIO XI, que o nosso Titico fez uma homenagem as Mães de Macau. E repara mesmo quem se inscreveu pra cantar? " PENSE NO CARA DESSAFINADO........ " "EU", Lógico!!!!!! HAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam se vocês conseguem ouvir um LP de vinil em uma rotação 33 pra 45!!!!!!!!!! Assim era "EU" cantando. Tome uma vai daquelas. "Só faltou ovo podre".

Quem lembra também de Aldo Coutinho tocando "BATERIA" no conjunto "OS SOMBRAS"? E tinha na Quitarra, Chico Antônio, vocalista era Tonhinho (Irmaõ de boaca)? Os outros já não lembro mais.