segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A coiosa tá fervendo - deixa ferver


Bem que eu avisei, não sou vidente mas tava na cara que a DONA DO BLOG tramou direitinho, só para manter a audiência em alta, essa figura era pra fazer doutorado em comunicação.
Agora já entrou o Tião a serviço de quem ainda não descobri. O cara que foi espectador do circo – segundo relato dele – viu as dificuldades que eram pra manter o empreendimento em funcionamento. O querosene para as lamparinas – ou piracas, como queiram – era negociado a duras penas com Seo Martiniano. As cordas dos trapézios, comprei fiado em Antônio da Barra (quitei a dívida). Enfim, as dificuldades eram muitas, mas a vontade de proporcionar um espetáculo "de qualidade" era maior, ai vem as Cassandras e Matildes (que não tem nada a ver com a que morava na casa do Kinkas) difamando e caluniando a nossa empresa de entretenimento.
Achando pouco a divergência instalada, aparece Tião Maia intermediando recado de PB, porque o ex-edil, não se apresenta? O Chico Ilo tem razão, aparece cada um? Se eu não tivesse uma formação moral ilibada, ia pedir pra ele mandar uns cabras (primos do Bin Laden) lá do Iraque soltar uns traques. Mas deixa pra lá, sei que todos esses equívocos causados pelos meus detratores vão cair um a um.
Espero que Toinho Tchê , com sua pródiga memória me ajude a lembrar alguns detalhes da época do circo.
E PB se oriente, senão a cobra vai fumar pro seu lado, tem muita coisa pra sair debaixo do tapete. Rapaz puleiro de pato é fichinha.
Agora virou moda, o cabra solta o verbo e se manda, isso lá é coisa de Macauense sério rapaz.
Chico Ilo me deu uma boa ideia, vou acionar a banca advocatícia de Marculino Oliveira.