sábado, 6 de outubro de 2007

As almas sabotaram Laurênio


Comandantes da Nau Catarineta

Segue o diário de bordo:

1.Mestre LAURENIO do MAG das Alagoas - fiquei aperreado, rapaz. Voce sumiu. Já ia acionar o Cabo Tenorio ( delegado do quarteirão ), para fazer a busca. El Zorro, tirou dois meses de férias, lá no RS, e voltou com a tua ficha, cabra! Botou prá "rear"!!!! Olha, Toinho, conhecido tb com El Zorro, é o nosso Raul Seixas (nasceu a dez mil anos atrás).Tem as fichas de todos os maus elementos de Macau (inclusive a minha).O sujeito funciona com GPS, né não Sávio Solino???? Estes seus e-mails que chegaram em branco no PC da professora Giovana da rua Conde Pereira Carneiro, é inédito.Vou solicitar ao Cabo uma investigação. Tem cheiro de ALMAS. Essas sujeitas foram capazes de ganhar um carnaval para o EQUIPICAO. Sabotar PC é fichinha.HAHHAHHAHHHAHHHAHHHHAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

2.Kinkas, meu camarada - Já estás na capital soteropolitana? Diga ai meu rei???? O pôvo daí é muito estressado???? Alguém lhe falou: sorria, voce está na Bahia???? Meteu uma fita no seu braço???? Rapaz: o rastreamento nas chapas do professor Albimar Melo que voce fez tá velado (palavra de Sávio Solino). A música que ele tá cantando é BANDEIRA BRANCA. Não tenho a menor dúvida!!!! Olha, eu tô perdendo estas chapas, só de mau. Enquanto aguardo o DVD verdadeiro que vem lá de NÓS. Eu não acesso este Blog genérico, não. É concorrência. Fico vendo as informações no original. Este da maloca.
Meu irmão, esta capa de bolachão de Renato e Seus Blues é demais. Na próxima FESTA ENCONTRO 70 - 80 e adjacências que ALBIMAR MELO provocando a professora GIOVANA da rua Conde Pereira Carneiro tá querendo (DES)ORGANIZAR vamos fazer uma exposição? Olha: o primeiro som de linguas estranhas que ouvi foi dos "THE BRITOS" - LE IT BE, lá em Eider de Edinor ( grande amigo ), quando a gente saia das aulas de PP. Mas, os assustados com Renato era para arrebentar a boca do balão!
Sim, a professora tb sumiu. A culpa foi dos índios: lá em NÓS, eu aprendi com CABO GABI que o dia do índio é 19 de abril. Mas, na história do Brasil em um livro que a professora leu é 3 de outubro. Eu não sei mais é de p... nenhuma!!!! Tb acho que ela tá escamada naquela chapa. Ela nao toma coca-cola. Ela merma já disse que é contra negócio dos States, lembras? Sei não, mas, acho que este pôvo de Macau é tudo doido!!!!! HAHHHAHHAHHAHHHHHA
(inclusive eu).

3. Savio Solino - amigo véio: estão querendo lhe macular. Estamos aqui firmes prá lhe defender desta bronca pesada (segundo um locutor do Bandeira Dois, aqui no IRAQUE ).No EXTRA EXTRA divulgado no recinto, pelo palavreado é coisa de ALMAS. Não preciso nem dizer, né??? Tá na cara, que é a volta de RB. Sim, a sujeita é esperta e botou Chico Pinto e Aldo Seixas no bolo, ó??? Mas, será que ela vai contar como ganharam do EQUIPICAO???? Eu e o Brasil todo já sabemos quem matou Thaís!!!! Agora AS ALMAS ganhar do EQUIPICAO , meumão ( é assim que se esvreve RB???). Aguardem carta.

Chico Ilo
(Colegio de PP -1970)
IRAQUE
7/10/07
19:00h
(Gio): Vou começar a assinar as mensagens que eu escrever, pois as duas últimas que remeti, foram compreendidas como sendo de outros.
Duas correções: o RASTREAMENTO de Albimar e as informações CALUNIOSAS SOBRE SÁVIO foram feitas e escritas por esta pessoas que vos gerencia.
Outra coisa: o pessoal do EQUIPICÃO, QUE PERDEU PRAS ALMAS, parece que até hoje não encontrou argumentos pra explicar esse fato, né? Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!1