sábado, 27 de outubro de 2007

O HÔMI VOLTOU!

Cheguei de viagem e rapidamente entrei no blog pra saber das novidades e eis que me deparo com uma série de inverdades, calunias, difamações, lorotas e etc.
Viajamos (Eu, Sônia e Marcelo – filho mais velho), prometi não entrar na internet durante a viagem (essa é pra Tião). Fomos à Nova Iorque e Paris. Ficamos 3 dias nos EUA e 4 na cidade luz. Pronto justifiquei minha ausência.

Acima, eu nos EUA, tendo ao fundo a ilha de Manhatan e, abaixo, eu no museu D'orsay, em Paris


Já vou adiantando, a viagem não foi custeada com dinheiro do circo.
Vamos aos fatos, digo às calúnias. Até a Luciene, que mudou recentemente de cidade encontrou tempo pra apagar o incêndio jogando gasolina.
Sem querer desqualificar o depoimento de Xandinho, por quem nutro grande admiração, tanto que o contratei para desempenhar suas habilidades circenses. Mas, qualquer leigo e rábula percebem que ele foi inocentemente envolvido e puxaram sua língua de forma convenientemente pra me comprometer. O complô estava armado, até a DONA DO BLOG foi envolvida e acusada de me proteger e me esconder.
A polêmica do pijama está esclarecida e encerrada, o pijama era meu.
Vamos ao raciocínio lógico, eu era magro, Chico Pinto de físico e peso bem mais avantajado - era roliço mesmo – Xandinho era mais magro que rato de casa de ferragem, portanto impossível que o dito pijama fosse de Chico Pinto.
Agora surge o fato da lata de leite Ninho, que por sinal foi a versão do Luiz do rola-rola (que vem a ser irmão do outro envolvido na polêmica do pijama) – como era anunciado pela locutora oficial do Circo.
Vamos novamente aos fatos (no Direito é corriqueiro dizer, “contra fatos não há argumentos”, já adianto que não sou advogado), o rola-rola era de fato uma ferramenta improvisada e nós usávamos filtro de óleo de carro, como também lata de ALIMENTO (leite Ninho, farinha Láctea, Nestogeno) e enchíamos de areia.
Agora vamos às tramas. Meus detratores (não cito nomes ) têm claro interesse em me envolver em encrencas e esticar o imbróglio, afirmam que era lata de leite Ninho, como os outros alimentos eram menos consumidos e não são tão comprometedores, foram deixados de lado.
É de uma inteligência infinita, pena que canalizada para futricas.
Afirmo categoricamente que não sei de quem é o filho que consumia tanto leite Ninho, já que a lata era trocada constantemente.
Já que Tião está tão interessado em desvendar o nó (por sinal o do trapézio era muito bem dado), sugiro que converse com o Zélio e peça maiores esclarecimentos (não mais distorção).
E pra finalizar, até tu Kinkas estais me apunhalando pelas costas? Será que só tenho o meu ilibado e amigo até as tampas Chico Ilo? (que usa o nome do circo corretamente CIRCO DO SÁVIO).
E para Luciene, não vou desprezar sua proposta, quem sabe vou ai dar uma espiada e reabrir o espetáculo, agora com os artistas todos aposentados, daria uma boa causa à humanidade.

Abraços aos conterrâneos,

Sávio Afonso