quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Chaguinha com saudades


Chaguinha não prometeu, mas parece que está de volta!!! Oba!!!

Faz dias que não escrevo para o blog e hoje me vi na necessidade de dizer que estou com saudades dos nossos bate papos virtuais bem como os demais colegas que fizeram parte do primeiro momento do blog.
Gostaria de que a gente fizesse uma confraternização aqui em Natal, como lhe sugeri antes, acho que vai ser uma coisa legal. Omar já manifestou o desejo de estar presente, já falei com Zé Naide que está desejando a mesma coisa.
Acho que depois do Carnatal e antes do Natal. Procuramos um espaço legal e cada um arca com a sua despesa pessoal. Podíamos fazer uns sorteios. Podíamos fazer brincadeiras, enfim, acho que jamais devemos deixar no esquecimento a idéia de nos reencontrarmos, espiritual e meltalmente, já estamos ligados, mas precisamos de nos ver fisicamente.
Abraços para todos os amigos de Macau se encontram por todas as partes do Brasil.
Cadê o DVD?
Chaguinha.


(Gio): Acho a idéia do encontro natalino maravilhosa. E, dessa vez, juro que quero ser apenas comunicada da festa, mas estarei presente. Olha, Chaguinha e demais, pretendo estar terminando meu trabalho em dezembro (ou inicio de janeiro) e deverei estar no maior sufoco, por isso minha recusa em organizar.
Outra coisa, tanto quanto vc também já estou meio cansada de esperar o DVD. Aproveito pra perguntar a TÚLIO, JONAS E AFONSO LEMOS, CADÊ O DVD????????
Aproveite e mande uma foto tua mais atual, pois não apareceu nenhuma da festa que pudesse aproveitar.