quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vou embora para o passado!!!!!!‏


Repórter ESSO:

Amigo Savio Solino

Merci, Meu camada: com uma resposta calibrada dos States, e de garapa la Cité de las Luzes , virge Maria!!! Ai ao lado da Torre tem aquele passeio de "balsa", á noite é o ó, não???? Como faz um calor danado feito lá em Macau, o cabra termina se alagando em vinho, qui ninguém é japones ( tem que só o diabo aí tb ).Ó, o pijama agora é uma lata de leite de NINHO ( será, o mesmo NINHO que apareçe no Blog? ).O que será que o concorrente dirá, hem?

Rapaz, a professora chegando a hora da onça beber água (defesa de tese), escreveu um negócio aí que fala do ingresso do cinema que ela não lembra mais ( saco vazio de café São Luis? Reis Magos???). E que na psicologia ela anda misturando as bolas (acho, que foi este tal ENCONTRO lá em NÓS ).Vamos investigar, pois, a minina não sabe que tá no horário de verão (menos aqui no IRAQUE), tem feriado do dia de Índio fora de época, olha meu amigo: é uma zorra total a agenda eletrônica (juízo) desta doutora!!!Hhahhahhahahhahahhahahahhahah!!!!!!!
Citação da professora: Enfim, eu queria lembrar daquela época em que as pessoas juntavam os pacotes de CAFÉ (NÃO LEMBRO O NOME) para entrar no CINEMA SÃO LUIS. Um montão de gente vivia juntando e contando os pacotes, para depois ir lá e trocar por um ingresso. Mas, não lembro se era ingresso para o filme ou se era para as manhãs alegres.
(VAI QUE É TUA TOINHO: É café São Luis ou Reis Magos (apud MACEDO)???

Sim, não sabia que a engenharia perdeu um grande valor lá de NÓS. O nosso ilustre amigo Kinkas é colaborador ferrenho deste recinto, junto com uns "ajudantes de pedreiros" fizeram o "prumo" de uma reforma da casa do seu primo Arnilson aquecido por umas Serras em um dia chuvoso. Dá pa tu???? hhahhhahahhhhhhh!!!!!! Não tens nenhuma obra de precisão aí, não??? E, aí professora tu que é da arquitetuta?
aproveita que ele é dos nossos. Eu assino o projeto até dois pavimentos, hahahahahahhaha!!!!!!!!!

Segue esse treco anexado aí, É bem bom(inho). Do tempo de Mazaropi. É prá se lascar!!!!

Do IRAQUE
(sem horário de verão)


(Gio): O treco anexado é um arquivo do Power Point e não tem como publicar no Blog.