quarta-feira, 24 de outubro de 2007

De novo o circo


Mas rapaz, eu não sei não.

Concordo com meu amigo Kinkas, acho que o empresário Sávio Solino renunciou ao cargo de dono do circo e tirou licença de dez dias do seu mandato de conselheiro adiministrativo, só para não depor na comissão que apura o caso das irregularidades do CIRCO SOLINO.

Sumiu, e eu acho que Giovana está acobertando ele. Pois se ela sabe que ele ia viajar. Ele não dá nem noticias, coisa que eu acho dificil, pois em todo canto tem lan house. A não ser que ele tenha se embrenhado dentro do patanal matogrossense e ficado por lá... só pode. Cuidado nas onças meu caro!

Bem, voltando ao caso do circo, quando eu pensei que tudo estava esclarecido, mais uma polêmica veio ao ar. Estava eu numa fila quilométrica no Lions Clube de Macau, fazendo o meu recadastramento eleitoral, quando chega Luiz da Moto. Conhecem? Não? Posso esclarecer? Esclarecerei! Luiz da Moto é irmão de Xandinho, o trapazista envolvido no caso dos pijamas.

Pois bem, conversa vai, conversa vem... entramos no assunto do circo e Luiz me falou que realmente era o artista do rola-rola. Mas tinha um detalhe: o rola rola era feito de latas de leite ninho, que à época não era uma coisa muito fácil de se arranjar. Então ele narrou um fato arrepiante. Disse que as latas de leite ninho que foram dadas a ele para a confeccção do seu rola rola, foram retiradas de um certo bêbe. E que ainda tinha um resto de leita na lata.

Ora, a mãe do bêbe, que (se não estou enganado) era parenta do senhor Sávio Solino, ficou uma arara com o caso e deu o maior escândalo, obrigando o circo a indenizar o pobre do bêbe com duas latas de leite cheinha, compradas na bodega de Marmota.

Mais uma polêmica: quem era o tal bebe? Quem era a mãe do pobrezinho desmamado? Porque seu marmota ficou cobrando o tal leite insitentemente? Se o circo arrecadava rios de dinheiro porque não pagou o leite a Marmota?

Acho que foi por isso que Marmota quebrou e foi vender menina de tranças em Areia Branca.

Precisamos fazer uma excursão para o patanal matogrossense e procurar o senhor Sávio Solino, para que ele esclareça tudo isso.

Mas será o benedito! Aonde isso vai parar?

Tião