sábado, 27 de outubro de 2007

Pedindo desculpas


AMIGOS DO BLOG!
Venho pedir descupas, pelo equívoco que cometi em relação a homenagem que a Globo fez a Nara Leão. O programa não foi no GLOBO REPORTER, e sim logo depois - "POR TODA A MINHA VIDA".
Olha, foi de arrepiar todo o corpo! Gente de Deus... parecia que tudo era ao vivo e que Ela estava presente entre nós. Eu me reporte para trás. Tudo parecia que estava em nossa Cidade vendo os shows de calouros do "Cine São Luiz" e "Dois Imãos".
As nossas farras, nossas namoradas, Praia do quebra Mar, bares e etc.. etc... voltar a uma passado, onde tudo é tão somente recordações. Recordações essas que mesmo o tempo não consegue apagar. Os neurônios esquecem, mais fica gravado em nosso corações, os melhores momentos e a felicidade de tê-los vividos e compartilhados com grandes amigos.
No momento da homenagem, vi-me nas Ruas de Macau e relembrando cada um de vocês. Dos delirios das nossas colegas, dos fãs, enfim senti-me como um jovem despertando a sua primeiro madrugada. E quando Ela cantou a Praça... Parecia estar na nossa Praça da Conceição.
Abs. Kinkas.
Jequié, 27/10/07
às 10:48 Sabado.