quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Reminiscências do Toinho

A foto do Macedo (Belos Bichos), está demais, o tempo não passou pra ele ( de que ano é a foto?). Quanto a memória, meu irmão, a sua é simplesmente imbatível. Cara você cita detalhes de 40 anos atrás com uma precisão e veracidade de fazer inveja a memória de um elefante ( cientificamente comprovada como a melhor memória entre os mamíferos) .
Quanto ao ajuntamento dos pacotes do Café Reis Magos, foi uma saída para recuperar os expectadores do cinema que debandaram para o circo. O pai da DONA DO BLOG (o glorioso Vandinho) era o administrador-Mor do cinema São Luiz. Ele espertamente quando viu a curva do gráfico de clientes em declínio, lançou a modalidade. Também tou sentindo cheiro de sabotagem. O circo incomodou muita gente ( ainda incomoda) e a saída foi a queda do Xandinho, hoje muito mais importante que a queda da Bastilha.
Meu irmão Chico Ilo, não se apoquente com as novas lorotas, agora travestida de LATA DE LEITE NINHO, não se surpreenda se novos misteriosos e inverídicos casos surgirem. Para mim só trabalho com os fatos narrados pelo chefe do cartório o Serventuário Toinho.

Abraços

Sávio