domingo, 14 de outubro de 2007

Só brincadeiras!!!!!!!!


Caro amigo Jośe Antônio.

Não estou te reconhecendo muito bem nesta foto, não dá pra lembrar quem você é. Mas, deixo aqui o meu abraço de conterrâneo e um amigo que gosta muito dessa nossa Terra MACAU.

Fazendo um pequeno relato em relação a sua reclamação sobre o assunto do Circo Solino, no qual eu fiz meus comentários (como disse a nossa amiga Giovana). Quero em primeiro lugar deixar bem claro: " TUDO NÃO PASSA DE UMA DIVERTIDA BRICADEIRA DE AMIGOS". Amigos esses que, apesar de adulto e do tempo, não deixaram de ser jovens traquinos de anos atrás.

O nosso amigo Sávio sabe muito bem que tudo o quanto foi dito nesse blog, não passa de um extrovertido e alegre passatempo, pra que possamos sair dessa stress cotidiano, que muitas vezes nos leva a tomar todas pra lembrar o tempo bom que vivemos na nossa querida e amada Macau.

Sabemos também que temos de agradecer a nossa amiga Giovana pela brilhante ideia de nos proporcionar esse encontro através da internet, com conterrâneos que há anos não sabiamos onde e como estavam. E que todo o nosso comentário não passa de bricadeiras de Macauense com muita saudade de viver outra vez o mesmo "besteirol", como disse Giovana em seu comentário. Peço desculpas a quem tenha se sentido magoado com minhas bricadeiras de homem menino, de idoso jovem e quem sabe amanhã, velho menino outra vez (QUERO SÓ SABER QUEM VAI SUPORTAR) Hahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois, nada do que eu falei foi sério, simplesmente "brincadeirinha". Afinal Sávio é um grande amigo, filho de uma das minhas queridas Professoras, a quem eu devo muito na minha vida Educacional. E seu Pai, foi um Cidadão de uma índole, sem dúvida, exemplar para todos nós Macauense. Foi desta família que nasceu o nosso amigo Sávio e os demais filhos. E jamais desejei que minhas palavras os magoassem ou ferisse quem quer que seja. Peço do fundo do meu coração "DESCUPEM-ME" não foi minha intenção.

Sávio, o meu carinho por você amigo é indiscutível e sempre será eterno. "AMIGO É COISA PRA SE GUARDA DENTRO DO PEITO....."BRINCADEIRAS, A PARTES"DO AMIGO DE SEMPRE.
KINKAS. 11/10/07 às 13:42


(Gio): Ei, Kinkas!!! Só babação???? Nada a ver!!!! Sávio é um grande safadinho. Isso sim. Estou começando a desconfiar que ele se "acóloiô" com Biduba e estão armando alguma pra escapar da CPI. Eu acho que não tem que pedir desculpas de nada. Ou será que está brincando também??? Hahaha!!!!!!!!
Outra coisa, você está aprendendo com o Comandante é? Agora vai virar moda colocar data e hora nas mensagens é? Com essa mania, tô lascada!!! Todo mundo vai saber o tempo que eu demoro para postar