quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A Casa de Arnilson Motenegro



Olha ai Pessoal do blog!!!!

O 1º ÉPISODIO DA REFORMA DA CASA.

O meu primo Arnilson "Irmão de Laurênio das Alagoas" antes de se Casar com Dulcinha, fez um pequeno concerto na casa onde moravam meu tios, na Rua D. Pedro II.

A reforma dessa casa tem uma história que só terminava em muito mé. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nos finais de semanas o nosso Arnilson (que trabalhava a semana inteira), Chico Antônio, Osvaldo e, lógico, Eu (kinkas, que tinha que estar participando). Destelhamos a casa para trocar a cumeeira, quer dizer: a peça principal da cobertura da casa, e compramos um tubo de Pitú. Acompanhado do nosso famoso tiragosto "CAJÁ" E "LARANJA"

E todos fomos tomando uma pra fazer a médição da peça, para que ficasse no tamanho certo da casa. Tomando outra pra limpar a peça. Tomando outra pra aplainar a peça. E quando cuidamos: Já estavamos bem triscado.

E o tempo? Começou a cair um toró. CHUVA que só lá em nós mesmo pra saber como foi.

Ai foi que a cana foi mesmo braba. Quando Chico Antônio falou: "SÓ OUTRO TUBAÇO DE PITÚ PRA FAZERMOS UMA LIMPEzA NA CASA". Eu que tomava pouco, até com o cheiro da tampa já estava triscado, fui pra casa com a Rua São José estreita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando me deparei foi com o meu Pai.

"E AGORA???" Essa foi de lascar!!!!!!!!! Mas como todo bebado tem um "SANTO FORTE" e o meu nesse dia foi forte até demais. Meu Pai mudou de calçada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"ESCAPEI!!!!!!!!!!"


AGUARDEM O PROXÍMO ÉPISODIO DESSA HISTÓRIA!!!!!!!!!