terça-feira, 16 de outubro de 2007

Baú de Biduba (José Antonio)


Voltando e abrindo meu baú de acervos fotográfico e cultural para homenagear uma família muita amiga, quando eu morava aí em Macau, da qual tenho muita saudade dessas pessoas, envio uma foto de uma menina que hoje é uma mulher já formada, é com muito prazer que eu apresento CLEANE na foto de seu aniversário ela é filha do casal Zé Carolina e Chaguinha foram pessoas muito importante e amiga da nossa família quando residia nessa cidade nos anos de 1974, 76 mais ou menos por aí, lembro das nossas festa que reuniam todos quando não era na minha casa era na casa dele, e também mando um grande abraços aos seus irmão Navegante, Charles, Waleska etc. Eles moram na rua Deodoro, a rua do antigo poço. Através desse espaço mando para essa família um grande abraço para todos, espero que todos estejam bem e com muita saúde e fiquem com DEUS. Tchau.