quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Saudades


CHAGUINHA ESTÁ DE VOLTAAAA!!!!


Olha,
Dei um tempinho em relação ao blog e entrei hoje e vi as últimas postagens e resolvi escrever um pouquinho (tudo no diminutivo)...mas estou com SAUDADES!!!
Sávio lembrou dos que não estão escrevendo, mas acho que o entusiasmo maior passou, em virtude do que o que se desejava mesmo, era dá um alô no início e, depois, o encontro... Tenho certeza que a maioria que participou do "Reencontro" em Macau, deseja que não fique em uma única edição... mas está muito recente e creio que as emoções ainda estão na lembrança da nossa linda festa...
Acho que, de vez em quando, todos devem dá um "alozinho", só para não estarem tão distantes novamente, mesmo que juntos, seja virtualmente ...
Sugiro aos Organizadores "sem nome certo", que podíamos em dezembro, fazer um encontro aqui em Natal, com os macauenses e agregados e, ao invés de irmos para Macau, os de lá viriam para cá. Acho que devíamos consultar nossas bases e darmos sugestões.
Giovana, como está seu tempo? Já está perto de terminar o doutorado? Cadê o DVD da festa? Quero comprar. Recebi um e-mail de Omar, querendo ver alguma foto dele no blog... Peço, em nome de Omar e o meu, que quem tiver fotos minha e dele, em separado ou não, coloquem no blog.
Também cobro de Tião Maia a foto que ele tirou minha com Neguinho, para postar no blog bem como Bosco Afonso.
Aldo Cruz, Conça de Uda, Gracinha de Dr. Reinaldo, quem tiver foto minha, coloquem no blog. Não levei máquina e fiquei nas fotos de carona.
Um abraços a todos.
Chaguinha.