segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mais querosene


El Comandante, Giovana e o primo nas alagoas!!!!!!!

Fazendo uma consulta a um "Bel. Veterinário" Hahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e relendo os altos do Blog, estou quase convicto de que essa CPI vai terminar em pizza. Ou vai ficar parecida com a do nosso amigo "RENAN CALHEIROS".

1º, A escolha do Presidente. 2º, A escolha da relatora. 3º, "Tudo isso, é muito suspeito.

Eu acho que o Sávio, tem muito o que explicar. Kakakakakakaka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 - O CIRCO DO MARCOS FROTA, tem um livro caixa e o mesmo anda em dias, nunca trabalha no vermelho. E relendo o Blog, verifiquei que o livro caixa do circo do amigo Sávio, terminava sempre no vermelho. "Onde, e com quem ficava o dinheiro????"

2 - Vi que CHICO PINTO tem algo a declarar que possa deixar evidencias quanto ao Caixa do Circo. É melhor ele compartilha com as denuncias pra não se envolver. A não ser que tenha uma testemunha na lavagem do dinheiro. "DENUNCIA!!!!!" Hahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 - Tudo leva a crer que PP não recebeu nada. É mais uma vítima nessa história, como tantas outras que iram aparecer e que o PP tem direito a receber com juros o correção. Pois, o circo do Sávio foi criado para ajudar a PARÓQUIA DE MACAU. Transformando isso tudo em Real, acho que dar pra pagar ao nosso "ADEVOGADO" Dr. Marcos Oliveira.

Tem mais, o Dinheiro que era tomado emprestado também não era pago. "Outra "DENUNCIA" Haahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E os 10% que o circo recebia de Dª. NIRADALVA, pela venda dos salgadinho no Circo, não eram contabilizado no livro caixa? "DENUNCIA"

Cadê a grana???????? Hahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!

E segundo "Saddock" as cordas dos trapézios não foram quitadas não. O dinheiro eles tomaram "Um Burrrinho" lá nos "POMBOS" Hahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E lembrando bem: Matilde sempre contava umas histórias que temos que fazer uma investigação detalhada.

Não deu pra ficar longe do blog. Mesmo longe de Jerusalém. Hahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kinkas