quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mais uma adesão à festa natalina

Olá!!!
Ainda estou envolvida naquela magia que foi o dia 08.09.2007. Simplesmente inesqueciveeel... Outros virão mas não acredito que será como o 1º, mas..... Como Chaguinha tocou no assunto de um encontro natalino, confesso que ja vinha pensando nisso e se precisarem de mim, tô aqui. Existem vários locais aqui em Natal que tem espaço para fazermos este encontro. Isso nao será problema.
Gostaria de sugerir aos amigos macauenses que no correio da Ribeira tem um setor que recebe cartas de crianças carentes pedindo presentes para Papai Noel e se cada um de nós pudessemos presentear algumas dessas crianças? Se a idéia for aceita, poderia ver alguns pedidos enviar para o blog. Vc divulgaria o desejo da criança e alguém que se interessasse, se comprometeria de levar o presente. Não vale esquecer é um compromisso pra não fazer como o kg de alimento que ninguem lembrou de levar (em Macau).
Outra coisa, vamos pedir aos conterrâneos que continuem enviando suas fotos e comentários. Depois da festa ninguem enviou mais nada. Sei que vc em dezembro vai esta muito ocupada, mas faça a divulgação ai no blog, que depois a gente ver como faz a desorganização (como diz você).
Um abraço
ANA LUIZA

(Gio): Está divulgado. Já temos duas desorganizadoras para a festa natalina: Chaguinha e Ana Luiza.