quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Recado sobre DVDs


Nininha de Afonso Lemos disse que os DVD's da festa estão prontos. Possivelmente eu irei nesta quarta feira, dia 31, pra Natal e se ele não fizer chegar as suas mãos antes, eu levo tá?

Gostei da idéia da batalha da publicação do trabalho de Joaõ Carmo JR.

[Parte censurada]

Claro, vc é uma garota doutora, inteligente e tá endoidando pra terminar sua tese, se não ficar doida antes. kkkk


(Gio): Ei, Tião. Fiz os cortes necessários porque quero fazer duas ou mais "pontes" com sua mensagem.
Primeiro, quem de nós não é doido um pouco? Arrisque perder tudo se responde uma alternativa...
Outra coisa, acho, sinceramente, que esse Blog, reencontro, história, identidade e cidadania, tem que resultar em coisas positiva. Ou vamos só ficar fazendo festas???? É lógico que também quero festas, mas quero mais.
Eu tenho é que encontrar Junior urgente pra informar que já estou planejando um livro pra ele (Hahaha!!!). Ele não deve nem estar sabendo que está ficando famoso.
Eu acho também que devíamos conversar com o IMPERADOR DA CASQUEIRA, pra ele ver um orçamento e a gente começa a conversar por aqui, pra ver como fazer pra operacionalizar. E tem que ser um livro mantendo o colorido das fotos.
Acho que precisamos considerar as Leis de incentivo a cultura, a Petrobrás, os nossos conterrâneos financeiramente abastados e bem intencionados. E ainda temos muitas alternativas, sempre existem alternativas.
Outra questão ainda, ainda temos o MUSEU de Sr. João de Aquino que está precisando de ajuda. E tem "otras cositas" que estão se aproximando. Ou vamos ficar chupando o dedo???? Temos que MUITAS COISAS PRA CONVERSAR. Ou não temos?