segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Alterando as provas


Giovana pelamordideus!
Esse povo tá realizando as mais altas manobras para abafar o caso. Estão querendo a todo custo camuflar a história e deixar todos na mão sem as informações precisas para que o relatório final seja editado. Assim não dá! Precisamos fazer uma varredura na literatura da época, revistas, jornais, fitas de rádios, ouvir algumas pessoas, e para isso, eu indico EL ZORRO, para listar e notificar essas testemunhas, que só ele, com sua memória de arquivo pode realizar.
Esses caras não entenderam a escrita das mensagens ou estão querendo fazer dos outros bestas. O tal PIJAMA relatado no caso, nunca foi de BOLINHA, era de CACHORRINHO! Pôxa isso é ocultação de provas e pode prejudicar o andamento das investigações. Precisamos ter muito cuidado para depois não terminarmos todos embananados.
Certo dia, estava eu conversando com Carlos Augusto Coutinho, neto de Seu Augusto Coutinho, ex-dono do BAR BOA SORTE (belas lembranças) e ele me contou que também tinha um pijama de cachorrinho e dormia em cima das sinucas do referido bar com o seu inseparável Bubu amarrado numa fralda, e que o modelito desse pijama foi inspirado no tal pijama que está em questão. Coisa das memorias da mãe dele, pois ele não é da época.
Então diante dos fatos não há argumento. O PIJAMA ERA MESMO DE CACHORRINHO e não de BOLINHA.
Giovana, veja isso por favor, se algo sair errado, você como publicadora dessas insanidades, irá responder. Outra coisa, agora estão solicitanbdo o Advogado Marcos Oliveira para entrar no caso? Não pode, ele é muito amigo de Sávio Solino e primo da gerenta do blog. ISSO É NEPOTISMO. Mando dizer ao meu camarada das antigas, meu amigo Chico Ilo, que não me esqueci que nos anos 80, em plena Av. Conde da Boa Vista, na calçada do Cinema São Luiz, em Recife/PE, cheguei a pedir dinheiro a ele. Eu era Hippe, depois rimos e ele passou, lembras? Então em consideração a essas memórias é que eu solicito o acordo de paz e vamos dar por encerrado de uma vez por todas essa celeuma envolvendo o pijama de bolinha e o pijama de cachorrinho.
Tião