domingo, 14 de outubro de 2007

Gostou do Blog


Realmente gostei muito do "Blog", foi muito além das expectativas, pois procurava por um canal de comunicação que esclarecesse e resgatasse coisas do passado sobre Macau, que resgatasse a cultura do povo Macauense, e foi muito além do que eu esperava e conhecia o assunto, sobre a cidade de Macau, mesmo já tendo morado a 32 anos na cidade, ainda tem muita coisa que não era do meu conhecimento, através do efeito de um canal de comunicação tão técnico a respeitado e profissional como é o blog.
Hoje me encontro mais seguro e confiante em relação aos assuntos que envolvem pessoal de Macau, mesmo aqueles que não era da minha época, que tem a idade mais avançada, eu não digo mais velho, porque não existe gente mais novo e nem mais velho, pois para DEUS TODOS NÓS TEMOS A MESMA IDADE