domingo, 7 de outubro de 2007

Esclarecimentos

Eu, Giovana Paiva de Oliveira, perna fina corredeira, corre mais do que a poeira... Ôps! Gostaria de fazer alguns esclarecimentos.
1- Eu nunca me manifestei a respeito desse circo falido, até porque não fui assitente e muito menos sabia que rolava dinheiros e conversas mal contadas (acho que não tinha nem nascido quando ele existiu).

2- Eu não insinuei nada, mas apenas transmiti o que me contaram. E o pôvo quer saber!!!!

Eu só sei que a coisa está ficando feia, tomou uma dimensão maior do que se esperava... e não quero nem pensar onde vai chegar.
Imagine a confusão? Nessa história já estão envolvidos o palhaço, a propriedade de um pijama de cachorrinho, o trapezista, a baliza, a vendedora de bagana do cinema, o clero, o ex-alcaide, a ex-primeira dama, sindicatos, associações e empresários do show bussines.
E eu? Quero estar fora!!!!
Bjs, Giovana