sábado, 27 de outubro de 2007

Contato e foto

Em primeiro lugar parabéns pela festa, falei c/ vc por pouco tempo, pois estava indo trabalhar as 19:00hs, mas o pouco tempo que estive com vcs foi o suficiente para ver a grandeza da festa. Mas também deixei o meu amigo falador substituindo (BURRO DE ZÉ LOPES).
Fernando que sempre esteve a frente lhe ajudando no que foi possível. Fiquei um pouco chateado após ver as fotos, pois havia muitos amigos que não pude rever e como estava trabalhando na expectativa de, no futuro breve, nos encontrarmos. Favor enviar para o José Antonio (biduba), o meu endereço para poder manter contato com ele, pois fiquei muito satisfeito com os seus elogios e o acervo de fotos. Beijos e parabéns pela luta deste referido blog.
Para satisfação dos macauenses e principalmente daqueles que nunca sairam de Macau e devem permanecer para sempre nesta terra maravilhosa.
sds, Joãozinho
j.bezerra@petrobras.com.br b.zerra@hotmail.com
Obs: em breve estarei colocando ulguma fotos do meu acervo do bloco "o sono"