segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Agradecimentos a Tião Maia


A (DES)ORGANIZAÇÃO continua a série de agradecimentos especiais e não poderia deixar o "Chorão" de fora.
O ex-pirado, atual irmão Tião Maia, conforme prometeu, acabou a noite só curtindo da cara dos outros... Nem a emoção fez ele emborcar alguns copos... Quem diria!!!
Mas, fico feliz. Acho que sua escolha o tem feito ficar mais próximo de todos.
Gostaria de tornar público que a assessoria virtual de Tião também foi fundamental para que este Encontro tenha acontecido. Além das informações burocráticas e das orientações quanto às providências legais que precisávamos tomar, ele serviu de correio, pombo-correio e transportadora.
No primeiro instante, quando ainda não sabíamos se a festa vingaria, ele atentou para a necessidade de fazermos a reserva antecipada do espaço da Praça e da apresentação da Filarmônica e, com minha aceitação, procedeu informalmente a reserva de ambos. Como sou uma ignorante nos trâmites burocráticos, solicitei e prontamente fui atendida por ele, quando me enviou modelos de ofícios, dizendo os termos que deveriam conter, para quem encaminhar e o que solicitar a cada Secretaria Muncipal e sacramentar suas reservas informais.
Como correio levou documentos e transportou o que precisamos transportar no seu próprio carro.
Tudo o que dizia respeito a Prefeitura, ela prontamente nos orientava. Em determinado momento, quando estávamos mandando confeccionar os banners com os patrocinadores, achamos que era importante reconhecer o apoio que a Prefeitura já estava nos dando e ele nos enviou a logomarca da administração atual.
Por último, graças a Tião, com a parceria de Zetonho, a harmonia predominou entre os artistas no revezamento das apresentações junto ao palco. Em determinado momento, virou animador de palco e foi, inclusive, bem sucedido.
OBRIGADA TIÃO.
Você também foi fundamental para esta festa.
Abs, Giovana