segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Comentário de Toinho (RS)


Bom dia, Giovana! Minha querida, todas as pessoas com as quais falei e que estiveram na festa, há uma só pensamento: a festa arrazou. Superou todas as espectativas. Liguei para o meu irmão que me falou emocionado do sucesso da festa. Minha cunhada ficou impressionada com tanta gente perguntando por mim. Foi um evento onde pessoas que há muito não se viam, puderam se confraternizar. Eu consegui conectar por volta das 18h. Estava sem som mas consegui vê-la toda de branco (arrazou) e Dorotéa, a Cigarra do Sal, como mestre de cerimônia, vestida à carater, Eduardo Lemos, Zé Oliveira, Tião Maia, entre outros. Vi o Padre Penha falando mas não ouvia nada só um barulho intercalado. Vi uma mulher vestida de branco que parecia uma noiva mas não consegui identificá-la. Depois, a tela ficava azul e voltava. Fiquei emocionado em ver tantos filhos de Macau unidos e se confraternizando independente de preferências politico-partidárias ou condição social. Isso é o que importa e, só com isso, a festa cumpriu o seu papel. Fiquei triste ao não poder ir, mas já vou começar a me preparar para a próxima.

Abs, Toinho