quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ainda pedindo as legendas


Oi pessoal.

Que maravilha é este blog de Macau. Somente através dele é que nos comunicamos com nossos amigos e conterrâneos. Estão vendo aí gente, não foi só minha pessoa que solicitou uma legenda nas fotos da festa, teve o Kinkas e a Luciene. A imagem que tenho de muitos dos meus colegas dos anos 60 é totalmente diferente do que é hoje, é claro, pois isso com legenda se consegue visualizar melhor os nossos coleguinhas.

Não sei se estou certo ou não, mas, vi uma senhora sentada numa cadeira, um pouco gorda, com a fisionomia da Profª Arlete (não foi minha). Peço que alguem me confirme se realmente é ela afinal de contas já se passaram 45 anos que estou fora de Macau. Quem puder faça-nos esse favor, ajude um pobre conterraneo ansioso para matar as saudades de sua terra e dos amigos que lá deixei. Quem tiver o desejo de se comunicar com nossa pessoa, nosso email e: laurenio_montenegro@hotmail ou montenegroneto@bol.com.br

Atenciosamente.

Laurenio Montenegro


(Gio): Sim, Laurênio, a foto é de D. Arlete. Inclusive, na festa fizeram referência à sua presença e foi bastante aplaudida.