sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A prévia em Barreiras

olá macauenses ...

Sou roberta filha de Dr. Reinaldo e Gracinha

Até q enfim consegui achar o endereço do blog, pois ja faz um mês q mainha
m pede pra ver as fotos, as recordações da epoca dela em macau ... e não
encontrávamos, mas hoje 07/09/2007 um dia antes da tão falada festa do
reencontro conseguimos achar ... e por sinal a familia oliveira (responsavel
pelo inicio da festa) está toda aqui em casa nesse momento ...

Estou postando hoje sem foto, mas brevemente mainha ira postar com fotos e
recordações dessa época tão falada por ela ... como ela mesmo diz: "minha
juventude, meus amigos, minha época",
então hoje vim aqui por ela... sei q amanha estarão todos reunidos na praça
da conceição e serão tantas lembranças, tantas recordações ... TANTAS
SAUDADES !!!!

Amanha se tiverem vontade d chorar d emoção , d saudade ... chorem, cantem,
sorriam ... SEJAM FELIZES !!! PQ RECORDAR É VIVER !!!

... " QUANDO EU ESTOU AQUI
EU VIVO ESSE MOMENTO LINDO
OLHANDO PRA VOCE
E AS MESMAS EMOÇOES SENTINDO
SÃO TANTAS JA VIVIDAS
SAO MOMENTOS Q EU NAO ESQUEÇI
DETALHES DE UMA VIDA
HISTORIA QUE EU CONTEI AQUI
AMIGOS EU GANHEI
SAUDADES EU SENTI PARTINDO ... "