terça-feira, 11 de setembro de 2007

“Que festa porreta”- Comigo só lágrimas.

Apesar de não ter participado do encontro mesmo assim, amei os comentários, fiquei muito triste por não estar aí, mas quem sabe no próximo? Tenho que preparar o meu coração, pois sou movida a emoção. Gostaria muito de reencontrar a minha turma, alguns que não falei e que ainda estão bem presentes na minha memória, por exemplo: Luciano, Jane, Ieda, Silézia, eu gostava muito de ficar em sua casa no final da tarde e sua mãe D. Elita sempre nos recebendo muito bem - Júlio César (metido a play boy), Baferu que até hoje não sei realmente seu nome, Rosarinho e Marcos (o mais alto) esses dois .....até hoje penso que eles se curtiam “SONSOS”, Selma, Dida tão quietinho, Garibalde muito falante, Dedé Ribamar (Pinga), Aldo Seixas muito louco, kkkkkkk, como eu tenho saudades da turma!

Ah! Um recadinho para meu amigo Chico Ilo : Hoje não uso mais saias curtas, mas continuo amando a vida e me sentindo bem feliz como sempre. (um grande beijo pra você meu amigo) será que ainda terei a alegria de reencontrar toda minha turma?

Quero aproveitar e deixar um abraço para Chaguinha e Regina. Até mais uma oportunidade.

Quero deixar também meu e-mail para que possam se comunicar comigo (Turma) : geizamateus@yahoo.com.br
Bjs. Gê (Geíza)