sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Alô Sávio de Dona Maura:


Aí em canal aberto, de Brasília para o mundo, ainda sobre a Festa do Encontro Macau 70-80:

meu camarada, é bronca!!!! Esta sobrinha da sua esposa conhece Macau? Apresenta a ela o livro do Professor Benito Maia Barros ( 2a. edição ) Macauismo. Ela vai ri tanto , cara ( agora, tens que traduzir uma parte do linguajar para ela ). E, dependendo da idade dela, voçe rasga umas páginas. O professor tem um vocabulário, que sae da frente!
Tipo: Derrame furical. Sabes o que danado é isso????

Lembro de BAREFÚ, rapaz! O bicho vivia num mar de banda de fazer dó. Mas não sabia a origem do apelido. Tem uma foto dele do baú de Chaguinha. Agora completou o arquivo. Valeu! Tú tens cada uma, hem? Depois, manda um torpedo para PB. O sujeito é duro na queda. Não aparece, não, visse???
Quem eu localizei na GALERIA DAS FOTOS SEM LEGENDAS (apoio ao movimento liderado pelo comandante das Alagoas Laurênio Montenegro) foi Gustavo Cabral (primo de PB). Gustavo que ia para Alagamar perder nas partidas de botão para Luciano Santos e este mau elemento que lhe escreve.

Meu irmâo: aqui no IRAQUE não tem moleza, não. É x' + x" o tempo todo, cara.Para voce ter uma idéia esta semana, fiquei enfiado 10 horas por dia em um hotel, na beira-mar (só vendo o mar), sem direito a pisar na água. E os cabras tome x'+x" o dia todo. 40 sujeitos do Brasil todo. E, como sempre, no meio surge o professor "Roberto Carlos" (CEFET/RN), Ex-papudinho , segundo ele ( agora convertido, acho que na lei dos crentes ), amigo de Celso Evangelista, irmão do Reitor João Evangelista/UFRN, que por sua vez já sabia da FESTA DO ENCONTRO em Macau. Segundo ele, quando o povo de Macau se reune faz muito sol. Professor Celso: voce tem cada amigo :)))))) !!!!

Abração e,

Hasta la vista!

Chico Ilo
IRAQUE
Set, 26/09/07
2:00h