segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tudo azul.................


Giovana,

Você voltou inspiradíssima, tudo o que você escreveu é aceito e assinado por mim e acredito pela unanimidade (que não é burra, penso). Gostaria de reservar um DVD para mim. Depois você diz quanto custará.Você viu ou ouviu algo sobre a entrevista na TV LITORAL? Acho que fiz uma síntese do real motivo. Olha, Celso hoje me mandou alguns nomes exóticos, ele quer que eu comece a postá-los novamente. Eu respondi que desse um tempo pois não sabia como o BLOG continuaria, devido a sua disponibilidade de tempo. Depois você diz alguma coisa, certo?

Olhe, não levei máquina e não tenho nenhuma foto, estou louca para ver alguma minha. Se puder disponibilizar os meus e-mails através do blog, fico muito grata. Outrossim, o Azul do pano de fundo do blog está lindo!

Até breve,

Chaguinha.


(Gio): Chaguinha, dê um tempo pra que possamos continuar com tudo o que vinhamos fazendo. Acho que por enquanto, o assunto é a festa. Quanto a sua entrevista, a única pessoa que comentou comigo foi Afonso Lemos, ou seja, o próprio entrevistador (Hahahaha!!!).
Quanto à minha inspiração, ainda continua... Estou aguardando que cheguem fotos panorâmicas da festa para descrever os momentos importantes e ainda vou me referir a algumas pessoas fundamentais para que essa festa possa ter acontecido.