segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Luciene esperando comentários


Bom dia Gio,
Eu esperava mais comentários das pessoas que foram ao Encontro, contando os detalhes, como se sentiu lá na Praça, como foi o encontro com os amigos, o que mais gostou, o que foi mais engraçado - coisas assim.
Fora voce que fez seus agradecimentos e descreveu o inico da festa, a unica que realmente colocou o que sentiu para fora foi Chaquinha...
As pessoas sumiram!
Que pena, eu gostaria tanto de ter lido mais sobre o Encontro...
Ficarei vendo as fotos...Pena também que as pessoas nao colocam as legendas para sabermos que sao...
Beijos.
Luciene


(Gio): Eu também, Luciene. E, por um lado, estou achando bom, pois estou num sufoco grande. Mas, queria que as pessoas falassem sobre o que viveram... Não sei pra que queriam que eu continuasse com o Blog... Mas, vamos aguardar um pouco... quem sabe, se eu ameaçar de novo encerrar com esse espaço ... Hahaha!!!