segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Marcos Pinto comenta a festa


É com muito ORGULHO, EMOÇÃO E ALEGRIA, que eu venho aqui agradeçer de todo coração a (DES)ORGANIZAÇÃO, pela brilhante festa do ENCONTRO DOS ANOS 70/80. Nunca tinha visto Macau tão maravilhada com todas aquelas pessoas, todas se comprimentando e se emocionando ao vê pessoas que a muito tempo não viam.
Eu e um grande amigo meu ( Siueliton) não parávamos de comentar sobre a festa e o que mais saia da nossa boca era: "Que coisa maravilhosa essa festa", "que benção de festa". Que continue por muitos anos essa confraternização, nunca vi macau tão linda com todas essas pessoas de nossa infância e juventude.
Que Deus abençoe, Você(Gio) e toda turma da (Des)Organização (Meu BURRIM, KATIA, DOROTEIA e outros que não me lembro o nome).
Fiquei muito feliz, pois vi pessoas de minha infância que a muito anos não via.
Não tenho muito como expressar a tamanha felicidade que vocês me propocionaram.
Que este encontro seja o LINK de todas as amizades e paz que a nossa LINDA E MARAVILHOSA MACAU necessita.
um abraço e até a proxima se assim o nosso pai celestial permitir.
Marcos Pinto