sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Kinkas: Recado para Bosco Afonso


Caro amigo Bosco, caso você tenha no seu Baú de recordações, uma foto que você fez quando eu estava pintado uma tela do moinho da entrada de Macau, juntamente com as vértice, da nossa antiga salina lá na Rua Pereira Carneiro em frente a casa do nosso saudoso José Ribamar (Pai de Duce Lêda). Por favor, desejo velas novamente, só pra matar a saudade. Parabens!!!!!!!!! Por sua participação na festa. Temos que ter coração para suporta tamanhas emoções, a cada foto, mil lembranças de uma época maravilhosa. Aja fôlego para visualizar todas as fotos, cada uma traz um história que parece nos levar ao túnel do tempo e ao mesmo tempo nos traz a nossa própria realidade. Deixo meu abraço carinhoso pra você e toda família Solino.

1 - Por favor, gente, coloquem as legendas, são + de uma década de uso!!!!!! "Não brinca, Kinkas!!!!!!!!" "Não descubra o que não pode ser descoberto!!!!!!! kakakakakakakaka!!!!!!!!!!!

PRA MINHA QUERIDA GIOVANA.

2 - Gio, você bem sabe como sou, tudo na minha vida tem que ter "PERDÃO", pois, o meu coração jamais terá lugar para ressentimento ou qualquer coisa que venha mudificar o meu "EU" ou as minhas raizes. Basta dizer que tenho orgulho de ser quem sou e de ter nascido de uma grande Mulher com "D. Deja". A você um grande abraço. Obrigado por ter feito o possível e o impossível para que a festa fosse na realidade o que foi mostrado para todos nós. De coração, a todos, diretamente ou indiretamente, que se dedicou para o grande brilhantismo desta festa, meus PARABENS!!!!!!!!!

3 -"NÃO VALE FAZER INVEJA!!!! NA PRÓXIMA, ESTAREI JUNTO COM TODOS VOCÊS".

4 - Deixo meu e-mail para quem desejar se comunicar comigo: joaquimnonato@hotmail.com
.
(Gio): Um beijo Kinkas e peguei essa foto no teu orkut. Hahahaha!!! Tá bonito, heim???