domingo, 9 de setembro de 2007

Desde Varginha/MG

Sou Marilú, filha de José Barbosa e Estelita Silva, e alguns de vocês devem conhecer meus irmãos Junior, Márcio e Maristela.
Morei aí até a década de 70, mais precisamente até o ano de 79, depois casei-me e agora estou morando em Varginha MG, há 28 anos.
Mesmo morando tão longe, nunca esqueci minha querida Macau, onde vivi vários momentos importantes de minha infância e juventude, como por exemplo o Colégio onde estudei (Colégio do Padre Penha) com suas festas juninas maravilhosas, e mais as festas de carnaval no Lion Club.
Oh! Que tempo bom!
Também não esqueço das minhas amigas Mercedes, Mércia, Socorro Melo e por aí vai...
Meus momentos de felicidade foram plenos e inesquecíveis, como já coloquei a cima. Um tempo que não volta mas que recordo com carinho ao ver antigas fotos e ler os comentários deste blog.
Como gostaria de estar neste encontro, mas infelizmente não é possível. Resta-me acompanhar pela internet e continuar relembrando.
Ah, alguns também que estarão neste encontro devem lembrar-se das minhas irmãs Sheila (já falecida), Bibica e Mônica.
Em breve estarei aí outra vez.
Beijos aos meus conterraneos!