segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sávio: Reencontro com o Blog


Olha só como este mundo é pequeno, dia 15.09, fomos à Brasília e uma sobrinha minha que mora lá, começou a falar da festa do reencontro, ela sabe e ri muito da minha paixão por Macau, Estava escutando rádio e de repente uma pessoa - ela não identificou (creio tratar-se da Dep. Fátima Bezerra) - começou a elogiar Macau pela festa do reencontro, da forma como os filhos da cidade têm carinho, amor e saudades do tempo de criança e adolescente. Claro que fiquei lisongeado e satisfeito - é redundância.
Ainda não havia me pronunciado sobre a festa, mesmo com os contratempos da transmissão, valeu a pena a comunicação com muitos e muitos conterrâneos, as brincadeiras, os laços afetivos recompostos, o reencontro virtuais.
Percebi que vc não gosta que lhe atribua a organização da festa - no que está certa, pois existia uma equipe - mas a parte do blog foi fundamental para o brilho, cintilasse ainda mais. Parabéns.

Um beijão,

Sávio


(Gio): Será que o mais apropriado não seria "Sávio reencontrou o Blog"? Uma fofoca: É que recebi um email de Sávio dizendo que tinha perdido o endereço do Blog. Será que foi a PVC?