terça-feira, 11 de setembro de 2007

A (DES)ORGANIZAÇÃO agradece a Zetonho


Desde que eu era pequenininha lá em “Barbacena” (Macau), quando eu convivia com as Menezes (o trio) mais pequenas, que eu ouvia falar e via que Zetonho, filho da simpática D. Francisquinha, gostava de fazer umas invenção. Sempre, em torno dele, tinha muita gente, muita música, festas, farras e divertimentos.
Pra essa festa, quando eu soube que ele andava participando das reuniões na Praça com Tião e Kátia, pensei: “Pronto! Uma parte dos nossos problemas vai estar resolvido”.
Pensado e realizado!!!... Me aproveitei dele, sem ele saber... Hahaha!!! Eu, no auge de uma idade um pouquinho mais avançada, toda vez que me via diante de uma situação um pouco mais complicada pra resolver, sacava a resposta mais óbvia: “Procura Dr. Zetonho, que ele resolve”.
Não sei se todos o procuraram, mas sei que nenhum voltou pra mim falando de novo sobre o mesmo assunto. Teve um que queria um troço para cobrir uma coisa que sabia que ele tinha. Eu disse, procura ele e diz que é pra festa e será resolvido .... Bom, só sei que lá chegando tava tudo pronto, tinha instrumentos musicais, bateria, boate com jogo de luz, fumaça (com catinga de óleo) e “dijey” que insistia em só tocar Greese e Bee Gees (pelo menos foi o que consegui ouvir). Mas, estava uma maravilha!!! A boate foi um sucesso.
Bom, é isso... Gostaria, enfim, de agradecer a Zetonho pela participação na organização, antes e durante o evento, pelo acompanhamento à divina cantora Celeste Menezes (linda como sempre), pela disponibilidade e ajuda indispensáveis na organização dos artistas. E, no mais, juízo!!! Tenho um enorme carinho por você e uma grande admiração pela sua versatilidade.
OBRIGADA ZETONHO.
Sua participação na organização foi indispensável.
Beijos, Giovana