domingo, 9 de setembro de 2007

Frustração com a transmissão ao vivo

Estou transcrevendo abaixo os emails que recebi no momento da festa, de pessoas que tentaram acessar a transmissão e não conseguiram, além de telefonemas que eu e outros recebemos de familiares e amigos que tentaram e se frustaram.

Pessoalmente, eu senti muito e, confesso, foi o único momento de contrariedade que tive na nossa festa.

Acontece que a Empresa que contratamos não cumpriu com o que combinamos e só começou a transmissão depois das 18 horas e, mesmo assim, tiveram que ouvir desaforos meus de que já deveriam ter começado há muito tempo. Quando percebi, que não estavam transmitindo, corri atrás, mas já era tarde.

Diante dessa quebra de contrato, estou tomando providências para que sejamos ressarcidos desse prejuizo que, para mim, é incalculável, imperdoável e inesquecível.

Enfim, posteriormente, mais tarde (por voltas das 9 horas) recebi notícias de pessoas em alguns locais do Brasil que estavam assistindo, outros ainda tentavam mas continuavam sem conseguir ver com nitidez e, em todos esses momentos, eu tentei interferir, mas as justificativas eram sempre as mesmas, "está no ar.. não sei o que pode estar acontecendo... ". E eu ficava sem muitos argumentos para dizer, a não ser o de entregar os três emais abaixo (impressos na Lan House da Praça) e o de falar sobre os telefonemas que estava recebendo.

Enfim... Peço desculpas a todos.

Para tentar compensar essa perda, com o dinheiro do ressarcimento (que exigirei) e com a sobra do dinheiro das camisetas, enviarei para todos os que quiserem receber (não importa o destino) o DVD que a TV Litoral vai nos entregar de presente com tudo o que aconteceu. A TV Litoral, que é de Macau, gravou quase 10 horas da festa e vai preparar uma síntese para nos presentear (este foi a promessa e sua contribuição para a Festa). Peço inclusive, a Jonas e a Afonso Lemos que caprichem na produção, pois este será um registro histórico.

A Festa foi DIVINA, PERFEITA e MARAVILHOOOOSA e espero que todos os que estiveram presentes mandem suas impressões, descrevam suas emoções e mandem suas fotos.

Apesar disso, nesse momento em que escrevo, sinto uma grande tristeza por ter fracassado na nossa vontade de passar para todos, instantaneamente, a emoção do que vivemos. De qualquer maneira, ainda será mantido com a Empresa a publicação de todas as fotos que eles devem ter tirado, as quais espero que estejam no site o mais breve possível.


Abraços a todos,
Giovana


"Estou on line tem um tempo e nada!!!! Agora são 22;06 aquí, no Brasil deve ser 17:06 hs Mas tudo bem, vou ver um filme e relaxarei Pixico, Bj"

"Não estou conseguindo ver a festa??? onde e como entrar??????? Quero pelomenos compartilhar de longe!!!!!!!!!!!!! Feliz festa, que Deus Abençoe a todos!!!!!!!!!!!!Meus PARABENS!!!!!!!!! VALEU!!!!!!! ISSO É PRA LÁ DE BOM!!!!!!!!!ÊITA!!!! MACAU PORRETA!!!!!!!!!SÓ EXISTE EM NÓS UMA COISA DESSA!!!!!!!!!!!!! Do amigo de sempre, KINKAS".

"Que pena que a transmissao nao funcionou...Fiquei tao ansiosa para acompanhar o Encontro...Nao funcionou! Espero que alquém tenha feito alguns videos ou tirado fotos para poder enviar pela net...
Poxa Gio, que frustaçao!
De todo jeito, valeu o empenho e a boa vontade...
So queria saber como é que foi a festa, se as pessoas realmente estavam felizes de estarem juntos, etc, etc, etc...
Queria saber se os outros conseguiram ver a transmissao...Sei de Geiner, em Mossoro, que me mandou uma menasagem por e-mail e da minha irma, que nao conseguiram ver nada...
Abraçcos.Luciene".