segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Ainda sobre a transmissão

Ontem fiquei até tarde na expectativa de acompanhar o andamento da festa, mas infelizmente a transmissão estava péssima! De qualquer forma não desisti, mesmo sem nitidez, som e com constantes interrupções fiquei a ver o evento para matar a saudade, até visualizei alguns amigos, que aliás, foi através de um amigo muito querido que fiquei conhecendo esse site e obviamente sabendo do encontro.
Agora quem se tornou meu mais novo amigo é esse blog, bom mandar recados para amigos que não vejo há muito tempo. Bendita tecnologia hein?! Sempre digo isso. AH! um beijo para meu sobrinho Caio, filho de Carina e Júnior. Beijos.
Marilu.


(Gio): Oi, Marilú. Que bom saber que você viu a nossa festa. A questão da visualização estar péssima além de depender do provedor de Macau, também depende da velocidade de seu computador. Olha, depois que eles começaram a transmitir, o serviço deles ficou ótimo. Para mim, o grande problema foi o atraso do começo, pois a abertura do Encontro foi linda demais (quando chegarem fotos do início, vou descrever para todos os que não viram)