segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sobre o DVD

Bom dia!!! Espero que já tenha se recuperado... pois a festa foi um sucesso, o que é gratificante. Todos estamos de parabéns. O povo de Macau também. Gostei da homenagem que fez a Fernando. Foi bem merecida. Gio, aquele cara que estava filmando a festa (gringo) , o pessoal quer saber como consegue o DVD, SE COM ELE OU COM VC? um xero.

(Gio): Ana, Eu não sei.
Jonas Nininha me procurou inicialmente para perguntar se podia filmar a festa. Eu respondi que naquela festa, eu achava que qualquer pessoa podia fazer o que quisesse, desde que fosse pensando em todos. Ele disse que a TV Litoral iria filmar toda a festa e depois prepararia um DVD. Nessa conversa, ele disse que mandaria me entregar o DVD, mas alguém pode receber por aí também. Ou podemos pedir a ele duas cópias, uma fica em Macau e outra vem pra Natal.
Nininha disse que essa seria a contribuição da TV Litoral. E, posteriormente, Afonso confirmou essa intenção. Bom, vamos aguardar o presente chegar, né?