terça-feira, 11 de setembro de 2007

Luciene

Oi Gio,
Você tem uma idéia de quantas pessoas estavam no Encontro?
Quem foram os artistas que se apresentaram?
Teve missa ou alguma homenagem para os que ''ja partiram''?
Quanto ao DVD, aguardo a sua posiçao para adquiri-lo...
Quem sabe ano que vem nao estarei em Macau, se Deus permitir...
Para Chaquinha: me lembro muito bem de voce, pois sempre a vi andando com Alba e Albanisa. É talvez eu fosse bem ''menina véia'', pois no final dos anos 70 eu tinha 14 anos (hahahahhahahaa). EU tinha entre 6 e 8 anos quando as Almas me assutavam (hahahahahahahhaaaha). Por falar de Alba e Albaniza, elas sao duas pessoas maravilhosas. Quanto a Alba, meu carinho é mais especial, pois sabia da ligaçao que tinha com meu irmao. Quando recordo dela, meus pensamentos voltam no tempo de Macau e cenas de quando ele estava por la voltam na memoria. Grande abraço e nos veremos sim.
Luciene.


(Gio): Luciene, foram vendidas 500 camisetas e tinha muita gente sem camiseta na praça. Eu pretendo ainda, depois dos agradecimentos, fazer uma descrição da festa, mas a parte dos artistas peço para alguém fazer pois não sei o nome de todos. Não teve missa, mas teve a citação dos homenageados, logo na abertura.