segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Chaguinha agradecendo


Giovana,

Estou ciente da trégua nas postagens.

Ainda estou ANESTESIADA com a festa, a cada momento, abro a página para ver se encontro algo novo... Lembrando uma canção de Nelson Gonçalves:"...Eu vejo a vida pela luz dos olhos seus...", pois mesmo não sendo uma alienada, a ótica de Macau, é a do Blog. O DIABO DESSE BLOG VICIA!!! Obrigada SENHOR!, por ter participado do ENCONTRO!!!


Para Luciene:

Acho que não a conheço, se a vi, você era muito nova (acho que uma menina véia, como diz El Comandante); fui amiga de Carlinhos(seu mano inesquecível), quando no fim dos anos 70 o conheci através de Albinha, que, juntamente com Wellington de Buleado (é assim mesmo?), formavam um trio de amigos bastante unidos. Por duas vezes você citou o meu nome no blog, agradeço pela lembrança. Quando vier a Natal, vamos nos encontrar, agora todo mundo é amigo; quase de infância. Olhe o milagre da INTERNET, por tabela, do NOSSO BLOG!!! Abraços, Chaguinha.


Rita,

Concordo com você em gênero, número e grau. Não preciso reescrever o que você disse. Saúde para a sua mãe e paz de espírito para todos vocês. Chaguinha.


AGRADECIMENTOS A MUITOS:

Cheguei em Macau na quinta-feira à tarde e à noite fui à solenidade de entrega de comendas e títulos macauenses no Porto de Ama... E muito me surpreendi com as pessoas me agradecendo pelos meus depoimentos, como também pelas fotos, bem como na Praça da Conceição no ENCONTRO, pessoas perguntando se eu era a dona do Blog. O que sempre respondi, contando a idéia inicial, parecia uma gravação da Telemar. Quero dizer que agradeço de coração a todos os que gostaram da minha participação no BLOG.

Fiquei muito feliz pelas pessoas me chamaram Chaguinha de Preta, pois me orgulho muito de ser filha dessa guerreira. Preta, Preta, Pretinha.

Tchau, até a abertura dos novos depoimentos e das postagens.

Chaguinha de Preta.