domingo, 30 de setembro de 2007

Sinan do Porto São Pedro

Ai que saudades, vendo aquelas fotos antigas dos carnavais de Macau deu-me várias sensações: dava vontade de chorar, algumas vezes de rir..., com as belas histórias, saudades de Claudionora Ferreira (minha querida Norinha, filha de Raimundo Ferreira da Rua Caicó) de Nazareno Saraiva, de Iris do finado Rorò, de Toinho Zorro, de Toinho de Antonio Leite, de Elson Farias, de Luciano da lanchonete, Jackeline Menezes, de Venancinho, de Lucinha irmã de Toinho Leite, de Charles de Levi, de Nubia prima de Norinha, de Julia (kd julia?), de Lindaura que mora de frente ao Colégio Estadual. Toinho eu também estava naquela viagem que fomos a barreiras, em 1978. Bons tempo!!! A bagunça que a gente fazia, a vaia em Dona Maria (secretária do estadual). Essa foi triste!!! Nossa protetora, nos protegia das injustiças de Manoel Montenegro. Peguei 15 dias de suspensão. Eu lembro que a idéia foi sua, mais quem liderou a vaia fui eu. Dona Maria com o bom coraçao que tinha logo nos perdoou. Não conseguimos escapar da fúria de Manoel Montenegro (globinho). Não sei se vc lembra?Meu nome é Francisco Dartagnan (Sinan do Porto São Pedro). Infelizmente não pude ir a festa, mas na próxima estarei lá.
Saudades do povo de Macau.
Saudades da minha terra.