segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Pedindo ajuda para identificar as fotos


Feliz estou com o sucesso da festa de Macau e ao mesmo tempo triste em não poder identificar as pessoas. De todas essa fotos que vc colocou identifiquei apenas o Pe. João Penha Filho e Gildo de Godofredo Coutinho. Se possível for gostaria que vc colocasse uma legenda para melhor identificar as pessoas, pois já faz 44 anos que saí de Macau, não tendo mais na memória todos aqueles que comigo conviveram na época de adolescência e juventude. Aproveitando o ensejo gostaria de saber como devo proceder para adquirir todo material do evento, camisa, boton e algo mais que tenha sido confeccionado.Espero que no ano que vem eu esteja por aí para compartilhar das alegrias que vocês tiveram esse ano. Parabéns pelo sucesso da festa, Macau merece muito mais do que vocês realizaram. Se não fosse vocês ela ficaria no anonimato, pobre esquecida e maltratada.
Abraço do conterrâneo das Alagoas.
Laurenio Montenegro
(Gio): Oi, Laurênio. Olha, você nem imagina o sufoco em que me meti com esse Blog. Além de estudante de doutorado (em fase final de escrita) transformei-me em malabarista. Desculpe não poder atendê-lo!!! É que tenho pouco tempo pra fazer o que você pediu. A minha sorte é que sou muito ágil com computador. Mas posso transferir esse pedido aos que postaram as fotos. Lá vai: GENTE!!!! VAMOS ESCREVER AS LEGENDAS NAS FOTOS. Não custa nada cada um fazer a sua parte, né?