quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Amauri de Mundoca: Que Maravilha!

Aqui é Amauri, irmão de novinho, que morava na pereira carneiro.
Que maravilha! que saudades! Quantas estórias! Só falta eu contar as minhas, as que aconteciam lá da Rua Pereira Carneiro e no Cinema São Luiz.
Luciene, eu vi os comentários de Luiz Antonio (Batatão) e não agüentei.
Eu tenho uma foto dele, não só dele como de todos vocês, mais não posso digitalizar porque está guardada, bem guardadinha, aqui no fundo do meu coração.
Jorge Foto me deu o endereço do blog e não páro de navegar
Porra Meu !!!!! Quanta saudades.....
Lembra d'OS TRAPALHÕES? Na frente Dedeca e Jaison?
Nenoca, João Maria, Elson, Pedrinho, Zé Negão, Cobal (carlinho), Filhinho(minha burra), Edinho, Ednaldo, Ninho, Vavá, Maxwel, Nevaldo, Maninho, Rosângela, Deida, Eliane, Kátia, Berguinho, Val, são tantos.....
Eu tive muita vontade de ir a festa para rever a turma, mas o velho Mundoca (meu Pai) estava muito doente.
Mas, com certeza, no próximo eu estou lá.


(Gio): Oi, Amauri. Muito bonita essa sua expressão sobre as fotos que você não pode digitalizar. Confesso que fiquei emocionada. E conte as suas também. Imagino a quantidade de coisa que deve ter pra contar... Um abração.