domingo, 9 de setembro de 2007

Um sinal de fumaça do Comandante Ilo


Mi Gerenta:

Não sei como estarás em acessoramento "higt-tech" neste exato momento, que permita linkar estas linhas:

" ...logo mais , serão 16:00h, e na quebrada do rio Açu, por trás da igreja da Matriz, no pátio da Conceição...O ENCONTRO MACAU 70-80, aconteçerá.

Linkado com os Brasis, Canadá, Portugal, Bélgica, Espanha, Alemanha e IRAQUE." Haja tecnologia!!!!!

- Não consegui chegar a MOSCOU. Fiz contato através da modernidade, e sei que a ALMA MOR Gracinha Oliveira já está na roda com o meu irmão OMAR DANTAS ( lá das bandas do RJ ). Regina Barros, já não pode grear.

- A emoção pegou o cumpadre Kinkas, e não teremos "folgos" de Zé Badalo????!!!! Não esquenta irmão, a sua presença nas "aulas" foi divertida ( com estórias que só Tribu sabia fazer ); e com o corázon;

- Ilustre Imperador da Casqueira: a sua presença ilumina os céus de qualquer Império ( mas, tu se melava mermo era lá nos fundos do bar de Seu Augusto, nera???)

- Minha amiga e querida Geiza, chegando quase no final da aula, aos 45 minutos do segundo tempo, e me coloca no time dos CDF. Voce acha pouco o que Regina Barros já aprontou? Então toma lá, mas, que Padre Penha não saiba: E as mini-saias da turminha boa (inha) do Ginásio???? Vai criarmarra???? Um xero prá voçe, do amigo que gostava de x' + x", e um pouquinho da Mesopotâmia.

- Como motivos superiores exigiram que eu ficasse nas ondas da Net, migerenta, Manifestantes de Cervantes, Mané Fé, Regina Barros, Chaguinha, Luciene, Toinho El Zorro, professor Albimar, Sávio de D. Maura ( eDenize), Luis Antonio, Aluízio, Chico de Maria da Luz ( o Chico Bomba ), Indefecáveis, Mutantes e nosotros:Chico Ilo, El Comandante, Trupizupe, O Raio das Silibrinas, Du Rolete,Cabo Tenório e Comando Vermelho?

PRESENTES!!!!!!!

Quando for medido o teor de Etanol no ar da praça, a nação vai agradeçer,o corazón amaciar e AMIZADE/SOLIDARIEDADE vençer.Mais uma vez.Parabéns asgerações presentes por a prática de uma teoria em falta, que seja exemplospara outros futuros encontros, com uma única condição: QUE HAJA (DES)ORGANIZAÇÃO.

Cidade do Sol, 08/09/07.