terça-feira, 25 de setembro de 2007

Resposta do Sávio para Chico Ilo


Caro Chico Ilo, a sobrinha é filha da irmã da Sônia. Ela estava ouvindo rádio em BSB, quando destamparam a notícia do REENCONTRO. Pense no orgulho que fiquei? Já pensastes: Macau ao vivo nas ondas "da raido" na capital Federal?

Você tomou um chá de sumiço, o que é que foi?

Vamos voltar aos causos:
Quando estudava no colégio de PP, tinha um elemento de Guamaré chamado BAFERÚ (boa praça e protegido do Pe. Penha). Baferú dizia que "passava um tempo danado" (era fome mesmo) na casa do estudante em Macau.
Dona Niradalva tinha uma lanchonete no colégio e Aldo (peça pra lá de bichada), pegava uns pastéis e passava na frente do faminto Baferú fingindo que estava comendo. Baferú só faltava desidratar de tanto salivar. E o Aldo provocando. Vez por outra deixava cair um pedaço, no que o the flash (baferú), parecia goleiro de time grande, dando aquele vôo e pegando o pedaço antes mesmo dele se espatifar no chão.
Lá pras tantas, depois que o bucho do Guamareense (é assim mesmo?) roncava igual a uma porca, Aldo jogava o pastel de uma trave para a outra na quadra. Moço do céu! Baferú tinha pique de atleta de 100 metros rasos.

Depois de tanta corrida no ameno calor de módicos 40º, o jovem parecia pano de cuscuz, todo suado e baforado (acho que daí derivou o nome).