domingo, 9 de setembro de 2007

Onde andam meus amigos???

Em primeiro lugar quero mais uma vez de parabenizar por brilhnate idea de criar este site para que atravez dele possamos resgatar nossas lembranças, muitas coisas boas aconteceram com cada um que ai nasceu, que ai viveu, e por consequencias da vida teve que trilhar outros caminhos, uns mais perto dai, outros mais longe, outros em paises diferentes, mas levando sempre na mente toda vida ai compartilhada com os amigos, no meu caso, qdo vou ai, vejo muito pouco aquelas pessoas que um dia tive uma convivencia tão sadia, amigos de infancia, de escola, de festas, sempre que vou a Macau, vejo a Elizabeth esposa de Afonso Lemos, a Maria de Loudes, mãe de Wilder, funcionario do Banco do Brasil, por quem tenho um carinho muito especial, mas e as outras pessoas? por onde andam meus outros amigso? vou citar alguns nomes pq todos tb num daria: Gorete Bezerra, Savio, Terezinha, Bosco Afonso, Adilson Cunha, Helio, Antonio, Buaka, Vilma rejane, Dineuza, Conceição Oliveira, Gracinha sua irmã, Tica que casou co Zé Naide, Elson, Jesus e Titi, irmã de Celeste, Aldo coutinho, Benigna, Chagas, conceição Lima, Luiz gonzaga, Canindé(meu ex-aluno) Fatima, Lauriete, Haroldo, Celia Lemos, Lamarque, João Batista Pinheiros, Leninha, Roberto e Paulo (filhos de Luiz Gomes e Vanda,)Hailton, Cacilda e muitos outros, tenho muita vontade de saber noticias deles e de vê-los qdo vou ai de ferias, como ja te falei sai dai a bastante tempo, hj sou Professora aposentada pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e trabalho na area da Saude,(atendimento Particular) mas sempre que tenho folga viajo e pra matar as saudades visito Macau, nunca esqueci das minhas raizes, e qdo chego em Macau me emociono muito, volta todo passado, que bom!!! sentir tudo isso pela cidade onde nasci, sinal que tive uma boa infancia e uma otima adolescencia, Giovana obrigada pela oportunidade de falar contigo, te vi ainda tão pequena e hj es essa maravilhosa mulher de garra e determinação, bjs, Deus ilumine cada vez mais tua vida. A todos os meus conterraneos um forte abraço!!!!
Delice.