segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Baú de Getúlio

Não mandei voces me provocarem. Estou remetendo uma pequena parte do meu baú.
Uma turma de moleques na coluna - de cima para baixo:Ivan Montenegro, José Lucimar Borja, Carlinho de Cicero da Luz, Sirí, Veré, Arnilson, Getulio, Airton Birrinho, Lamberto, Cama, Reinaldo de Zé Badalo e perdoe os outros não me lembro. Ano 1959.
Inauguração da Biblioteca Rui Barbosa (de saudosa memória) 1952

Navio carregando no lamerão. O estivador é JorgePimentel

Jardim de Infancia do Duque de Caxias. Professora Dona Eunice Galvão (foto ao lado da casa de Dona Rosilda)

Minha Festa de 15 anos. De trás para frente: Zé Pinheiro, Carlinhos, Geraldo Lucas, Francisquinho Espantalho, Geraldo Paru, Josér Arimatéia, Ivanaldo, Edson Dantas, AldoMelo, ChicoFriviado (por trás), Napoleão, Belarmino Junior, Getulio, Nitinho, Perneta, Airton, Enock de Belarmino. A mulher é Lourdes de João Jota (excelente doceira).

Quadro da Conceição


Seis alunas do Colégio do Padre nos anos sessenta, da esquerda para a direita: Ivonete Pinheiro, Miriam Coutinho, Neuma Pinheiro, Magalhi Albuquerque, Rosário Pimentel e Mercia.


Esquina da Pereira Carneiro com a Praça da Conceição (Farmacia de Alfredo Teixeira)