sábado, 1 de setembro de 2007

Caiu a ficha de Sávio sobre Toinho


Olá Toinho,
Agora caiu a ficha, não me lembrava de você (quanto tempo, pois é quanto tempo). Como fostes parar no Rio Grande tchê! Rapaz nem eu lembrava de tanto pormenor do "episódio do seo boga"! Lembro-me que estava chovendo e realmente vc foi um dos que prestou socorro ( a gente lavava o ferimento com a água da chuva).
O causo do Zé Vieira X Furamundo, não tinha conhecimento da riqueza dos detalhes. Não canso de contar, mas as pessoas aqui em Goiânia acham que estou exagerando, pois entendem como pode existir tanta passividade!!!, Só quem é de Macau percebe esse dualismo amoroso.
Também relato as estórias de Zé Ciriáco (a da partilha da canoa e do empréstimo de dinheiro) e João Régio (a viagem do clandestino para o lameirão), enfim somos privilegiados por termos nascido e vivido a infância e adolescência em Macau.
Um grande abraço Toinho, espero que breve nos reencontremos e daremos boas e gostosas gargalhadas.
Sávio

(Gio) O Blog né meu? Então, meu querido, não vou perder a chance de botar sua fotinha linda. Aproveita e manda uma foto mais recente. Hahaha!!!
Como é essa de Zé Ciríaco???