terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mais um que chegou...

Atenção Amigos Macauense, muita gente talvez não se lembre de mim, meu é José Antonio da Silva Lima conhecido em Macau pelo apelido de BIDUBA, nasci em Macau na rua alecrim próximo a padaria do saudoso Agrício de Faria. Estudei o primeiro grau no colégio do Padre João Penha Filho, no qual foi meu professor de Francês e Inglês, manolo de matemática esposo de Vilma, fiz parte da banda do padre nas comemorações do dia sete de setembro nos 70. No ano de 1975, quando Macau completou 100 anos, houve eleições dos estudantes para prefeitura de Macau, da qual fui eleito vereador dos estudante. Voto sempre em Macau , todos anos brinco no carnaval de Macau no bloco Salema de alagamar. Estou enviando uma foto da época das eleições estudantis para que vocês lembre do pessoa da foto, feito e publicado no Diário de Natal da época pelo nosso grandioso jornalista Bosco Afonso, a quem tenho respeito e carinho pelo profissional que ele é.

Uma grande abraços para todos Macauense.

José Antônio