quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Relembrando e matando a saudade dos meus amigos


Esta foto me relembra a minha infância, quando eu estudava no Colégio Nossa Senhora da Conceição, da qual o diretor o Padre João Penha Filho. Eu tenho muito carinho e respeito por este Padre. Ano era 1973, quando eu fazia 1º e 2º ano do 1º grau, como está na foto os meus amigos de coração. Em pé, da direta para esquerda começando com Joãozinho, Denize, José Antonio Eu (BIDUBA) e Edinha. Sentados da esquerda para a direita começando com Lucia, Lucinha de Herme, Agricinho da padaria e Lucia de bia. Este eram e serão os eternos amigos.
Que época boa que jamais voltará. Se algum desses amigos navegarem no site e encontrar esta mensagem gostaria muito de conversar com eles, pois eu estarei aí no próximo dia 07 de Setembro para comemorar o aniversário da minha terra Macau. Será uma oportunidade inédita para os revermos.
Até breve um abraço a todos e que fiquem com DEUS.

Gostaria de mandar um abraços a uma amiga especial que se chama Dayse Xavier dos Santos que morava na rua do cinema São Luiz, um forte abraço amiga.